quinta-feira, 29 de março de 2012

Arbitragem suja e nojenta

Ontem fiquei tão nervoso que nem mesmo consegui atualizar o blog. O Londrina, mais uma vez, ou diria, como sempre, foi roubado descaradamente na capital, contra o Coritiba. Dessa vez, pela atuação do Sr. Evandro Rogério Roman, uma das piores arbitragens que vi na vida, tirou a vitória do Tubarão, como um adulto que tira doce de criança, sem fazer nenhuma força, apenas com o poder do apito.

O Londrina, jogou bravamente. Fez um grande jogo e mostrou que está com um time guerreiro. Jogou de igual pra igual com o Coritiba na capital e poderia ter saído com a vitória ou até mesmo o empate, se não fosse a corrupta atuação da arbitragem. Sinceramente, em alguns momentos da vida eu acredito que medidas mais energicas e drásticas são necessárias, pois só elas resolvem alguns fatos. Para a minha sorte esse jogo foi em Curitiba, porque se fosse em Londrina, acho que eu teria ido passar mais uma noite na 10ª SDP.

Agora, o trabalho deve continuar e o Tubarão que fez um jogo sensacional, volta a campo no proximo domingo contra o Toledo, para buscar manter a liderança do paranaense.

Nenhum comentário: