quarta-feira, 11 de abril de 2012

Polícia covarde atira em torcedores e agride pai de família

Não vou ficar falando disso para não ficar massante, mas, só pra lembrar e continuar cobrando. Os torcedores londrinenses cobram e exigem do Comando da Polícia Militar de Londrina, uma punição aos policiais envolvidos na ação desastrosa e irresponsável, do lado de fora do Estádio do Café, na partida contra o Operário, quando policiais militares bateram (claramente) em um cidadão com duas crianças no colo, e em seguida, sairam atirando balas de borracha na população (cerca de 400 torcedores) que se revoltaram contra a atitude caótica da polícia. Os tiros foram para todos os lados, e até uma grande parte de torcedores que saía do Estádio no momento, teve que correr, o que virou um grande caos. No fim, dois torcedores, cidadãos, trabalhadores que apenas estavam indo embora foram atingidos na perna com tiro a queima roupa.

A polícia, como sempre, para mascarar o erro cometido, ainda deu voz de prisão aos torcedores atingidos com a desculpa de que estavam em conflito com a PM, porém, a população que estava no local assistiu tudo de perto e testemunhou toda a ação mentirosa, pois eram trabalhadores que estavam apenas saindo do estádio. O vídeo mostra em seguida, que mesmo no chão os policiais negligenciam ajuda:



A crítica fica para polícia e a imprensa que não noticiou a verdade, mais uma vez, encobriu todos os fatos reais, tudo para colaborar com o amiguismo entre as instituições que se finaciam da desgraça alheia. Se liguem! Nós estamos de olho e não iremos aceitar mais isso.

Nenhum comentário: