sexta-feira, 30 de março de 2012

Domingo é o dia!

















Torcedor, chegou a hora de apoiar o Tubarão. Ir no estádio com a camisa azul celeste e empurrar o time para a vitória. Vamos compartilhar essa imagem para todos os cantos da internet!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Arbitragem suja e nojenta

Ontem fiquei tão nervoso que nem mesmo consegui atualizar o blog. O Londrina, mais uma vez, ou diria, como sempre, foi roubado descaradamente na capital, contra o Coritiba. Dessa vez, pela atuação do Sr. Evandro Rogério Roman, uma das piores arbitragens que vi na vida, tirou a vitória do Tubarão, como um adulto que tira doce de criança, sem fazer nenhuma força, apenas com o poder do apito.

O Londrina, jogou bravamente. Fez um grande jogo e mostrou que está com um time guerreiro. Jogou de igual pra igual com o Coritiba na capital e poderia ter saído com a vitória ou até mesmo o empate, se não fosse a corrupta atuação da arbitragem. Sinceramente, em alguns momentos da vida eu acredito que medidas mais energicas e drásticas são necessárias, pois só elas resolvem alguns fatos. Para a minha sorte esse jogo foi em Curitiba, porque se fosse em Londrina, acho que eu teria ido passar mais uma noite na 10ª SDP.

Agora, o trabalho deve continuar e o Tubarão que fez um jogo sensacional, volta a campo no proximo domingo contra o Toledo, para buscar manter a liderança do paranaense.

terça-feira, 27 de março de 2012

Tá chegando a hora

E para compartilhar com os mais fanáticos pelo Tubarão, ansiedade grande para a decisão de amanhã, contra o Coxa, na capital. Um amigo chutou 5 a 0 hoje, outro 2 a 0 e o mais humildade 1 a 1.
O Londrina está arrasador, mas futebol é futebol, temos que tomar cuidado empolgação de mais é ruim, o certo é manter os pés no chão e se preparar para um jogo difícil, porém temos que buscar a vitória de igual pra igual.

domingo, 25 de março de 2012

Mais uma goleada



Mais um placar arrasador do LEC nesse domingo. Foram 4 a 0 contra o lanterna Iraty, com gols de Alexandre, Thiago, Warley e Bruno. Apesar do placar o time dormiu em alguns momentos da partida, mas manteve a competencia e venceu bem a partida. O Tubarão segue líder isolado com 15 pontos, depois da derrota do Coxa, para o Arapongas.
Quarta, o Londrina enfrenta o Coritiba na capital, a partir das 19h30, o jogo do ano.

sábado, 24 de março de 2012

O maior entre os maiores, adeus Chico!

















Um dos maiores, se não o maior, humorista do Brasil. Chico Anisio, só não irá deixar mais saudades porque seu imenso e belíssimo trabalho permanecerá vivo para todas as gerações. Obrigado, Chico!

DCE da UEL quer aprovação de Passe Livre

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual de Londrina, realizou na semana passada uma Audiência Pública para tratar do Passe Livre Estudantil. Segundo a entidade, a luta é histórica e beneficiará estudantes de toda cidade, de todos os níveis. Na proxima semana os integrantes da entidade estarão na Câmara Municipal, conversando com cada um dos vereadores apresentando um manifesto em apoio ao projeto e pressionando para que o projeto seja aprovado de forma urgente.

Além do passe livre a entidade também lançou um novo site durante a semana, lá os estudantes e a comunidade londrinense pode encontrar mais informações, o endereço é: www.dceuel.org.br.

Vamos pro Café

Amanhã é dia de torcer pro Tubarão. O Londrina enfrenta o lanterna da competição, o Iraty, a partir das 16h, no Estádio do Café, apesar da situação da equipe do sul do estado não estar nada boa, o jogo promete ser bem agitado pois os jogadores de ambos os times pertencem ao empresário Sergio Malucelli, e todos estarão em busca de mostrar um bom futebol.

Em Arapongas, o time da casa enfrenta o Coritiba, a torcida londrinense estará de olho neste resultado que definirá uma boa situação no campeonato dependendo do resultado.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Sem rua no Bosque

Hoje na Câmara, por 14 votos a favor, os vereadores derrubaram um veto do prefeito sob uma emenda do Código Ambiental da cidade. Agora, o código transforma a área como "área de permanente preservação", sendo assim está proibido a construção de uma rua no local, como queria a prefeitura.

Também sou contra a construção da rua local, pois isso não iria contribuir para melhorias do transito do local, mas é importante se lembrar, que é necessário também, uma melhor preservação do local, tanto a ambiental, quanto a área de lazer. Acho que a prefeitura deveria transformar o bosque em ponto de cultura e meio-ambiente, essa aliança só traria benefícios à população e não seria necessário a derrabada de nenhuma árvore ou mesmo transformação total do local.

O incrível Tubarão do Paraná



Para não esquecermos o grande jogo de ontem, isso é Londrina!

Trote Solidário na volta às aulas da UEL

Na UEL já voltaram as aulas e o clima é de muita festa na recepção aos calouros. Porém, com muita responsabilidade alguns Centros Acadêmicos estão promovendo várias ações importantes na recepção dos ingressantes. O DCE está promovendo uma campanha de incentivo ao trote solidário, saiba mais aqui.