quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eleição sem horário eleitoral

Segundo o portal Bonde.com.br;

Os candidatos Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Barbosa Neto (PDT) tentarão, junto a Justiça Eleitoral, acordo para não haver propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão neste 'terceiro-turno' das eleições de Londrina. A princípio, cada candidato teria 20 minutos em cada período do dia de propaganda política nas duas mídias.

Segundo o acordo entre as partes, Hauly e Barbosa Neto fariam 20 inserções de um minuto cada para serem transmitidas ao longo do dia na programação das emissoras de rádio e TV, além de outras 30 (de 30 segundos) obrigatórias pela Justiça Eleitoral.
As duas coligações irão ao Fórum Eleitoral, na manhã desta quinta-feira (19) para apresentar a proposta ao juiz Luiz Gonzaga Tucunduva, da 189ª Zona Eleitoral.

...

Só resta saber se os dois terão o mesmo tempo, afinal na última eleição todos puderam ver que o querido Tio Bila aparecia 2 comerciais a mais, todo intervalo.
E pra piorar, ter que ficar vendo a falsidade de Barbosa Neto toda hora na TV é complicado. Já há boatos de que Barbosa irá aparecer apenas nos intervalos dos filmes de terror do super-cine. Afinal isso é terrível. rs

Nenhum comentário: