segunda-feira, 20 de abril de 2009

Secretaria BarBilista

"Um dos nomes confirmados foi para a Secretaria de Saúde, cujo titular será o médido Agajan Der Bedrossian, que já comandou a pasta no governo de Antonio Belinati. Acusado de improbidade administrativa e denunciado pelo Ministério Público por "tráfico de entorpecentes", o nome causou relativa surpresa, apesar das especulações sobre a sua indicação.

Em entrevista após o anúncio, Barbosa defendeu Agajan, lembrando que ele teve apoio dos próprios servidores da Saúde municipal (ou, de uma parte deles, por meio de um abaixo-assinado), o prefeito eleito assumiu, porém, a responsabilidade: "A indicação é minha. Acredito que o Agajan sofreu uma injustiça e que isso ficará provado ao final do processo."

Fonte: Agência Londrix

...

O nome do médico, foi criticado por alguns blogs da cidade, embora seja uma indicação belinatista, temos que entender o Sr Antônio foi quem fez Barbosa se tornar o novo prefeito, e obviamente, não é nada de surpresa que houvesse alguma indicação no "Estilo Tiobilista!".

Porém, Sr Barbosa tome cuidado, afinal, quando as pessoas forem ao posto de saúde e forem mal atendidas, ou faltar remédios, o POVO não vai por culpa nos funcionários, nem no secretário, eles irão "meter o pau" é no prefeito. E 2012 tem eleição com Tio Bila na disputa.

Um comentário:

FAMILIA FELIZ disse...

É ARTHUR ESSE COMPROMISSO QUE O PREFEITO ELEITO PELA MAIORIA ASSUMIU, DE QUE ELE É RESPONSÁVEL POR ESSA NOVA SECRETARIA,VAI CUSTAR MUITOS PROCESSOS PRA ELE RESPONDER EM 2012 SIM,ELE DISSE EM ENTREVISTA Á PAIQUERE AM QUE ELE É O CAPITÃO DESSE TIME,ENTÃO NÃO NOS RESTA COBRAR DELE AS CONSEQUENCIAS QUE ESSE TIME COM CERTEZA VAI DEIXAR,PRINCIPALMENTE O SECRETÁRIO AGAJAN,HUM ESSE É UM PERIGO PARA A SAÚDE LONDRINENSE,AFINAL JÁ CAUSOU MUITA POLEMICA E.E O SR BILADRÃO NÃO VAI PERDOAR O BARBOSINHA SE ELE ESTRAGAR LONDRINA,OU SEJA SE CONSEGUIR UM GOLPE MAIOR QUE DO BILADRÃO....