sexta-feira, 24 de abril de 2009

Será proibido alimentar os pombos

Prefeito assina decreto que proíbe
população de alimentar pombos

Medida pretende controlar a superpopulação das aves na cidade. Decreto também criou grupo para estudar o manejo dos pombos

O prefeito interino de Londrina, José Roque Neto (PTB), assinou, na manhã desta quinta-feira (23), o decreto 320/2009que dispõe sobre o controle e o manejo ambiental dos pombos no município. À medida que mais repercutiu no documento foi a proibição da alimentação das aves, tanto em áreas públicas quanto particulares.


O decreto também criou um Grupo Técnico Intersecretarial, composto por funcionários de carreira das secretárias do Ambiente, Saúde, Agricultura e da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), que desenvolverá um levantamento de todas as discussões e propostas de manejos dos pombos já apresentadas e criar um programa de controle das aves.

Outra medida apresentada no decreto é a criação de uma página na internet para que a população possa apresentar sugestões. Segundo o prefeito interino, as melhores ideias e projetos, desde que viáveis, poderão ser aplicadas. “Fico feliz por fazer parte desta primeira medida concreta em relação aos problemas causados pelos pombos. O documento vai repercutir positivamente”, afirmou.

Fonte: JL

...
Não há nada pior que levar uma cagada de pombo na cabeça quando você está indo pro trabalho, ou indo pra aula. Ainda mais quando os pombos comem lanche, pizza e bebem cerveja, vamos parar alimentá-los. rsrs

...
Piada Cruel: Dizem que o próximo prefeito de Londrina vai acabar com os pombos da cidade. Vai deixar apenas as "rolas".




Nenhum comentário: