domingo, 12 de julho de 2009

Complicou...

O Londrina Esporte Clube (LEC) sofreu neste domingo (12), a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série D e a classificação para a segunda fase da competição começa a ficar difícil. O Tubarão perdeu por 2 a 0 para a Chapecoense, no estádio Índio Condá, em Chapecó (SC)...

Leia notícia completa no Londrix

.

2 comentários:

Vitor Oshiro disse...

Oie cara... mto bom seu blog opinativo!
Tb sou de Londrina e faço jornalismo na UEL!

Gostaria de colocar seu blog no nosso blogroll!
http://gonzada.wordpress.com/

Se estiver tdo ok pra vc, deixe um comentário lá dizendo que permite!

se gostar, pode nos colocar como parceiros tb!

abraços

Thiago disse...

Pois é garoto...
Mais uma vez a história se repete, o Londroina perde... já virou rotina.
Sinceramente, a derrota para o "todo-poderoso" Naviraiense foi a gota d'água!
Não acredito que o Londrina volte a disputar a Segunda Divisão algum dia.
Infelizmente.
Ficam somente as lembranças e a expectativa de que surja algum clube forte na cidade nos próximos anos...
Se bem que o Santa Cruz, o Pyssandu, o Remo, o Joinville estão meio que na mesma barca né? Essa situação lastimável não é privilégio exclusivo do Londrina.
Quem sabe um dia as coisas mudem.
Valeu garoto!!
Parabéns pelo blog!!