quinta-feira, 11 de março de 2010

Time terrível

Ontem fui até Paranvaí, participar de uma uma sessão de masoquismo assistindo o Londrina, no segundo jogo da Copa do Brasil contra o Uberaba.
Se não bastasse a cansativa viagem, e a derrota por 2 a 0 contra os mineiros, o que eu já esperava, porém ainda tinha a esperança de ver um time raçudo, com garra e vontade de honrar as cores do Tubarão, mas não foi isso que eu vi, só consegui enxergar um time jogar sem vontade e sem futebol.
Desde que eu acompanho o Tubarão mais de perto, eu nunca tinha visto um time tão ruim vestindo a camisa alvi-celeste. O time é terrível, muito ruim, fraco, totalmente sem qualidade técnica, sem preparo físico, embora alguns jogadores até tenham tentado, não conseguiram correr mais que 35min do primeiro tempo, foi a pior apresentação do LEC que eu já ví, sendo que o Uberaba também era muito fraco.
É uma pena, pois eu estava muito esperançoso de que veria algo de bom esse ano, mas pelo que ví, se esse time entrar no Campeonato Paranaense da série prata não vai muito longe.
O elenco precisa mudar, a diretoria (que até agora eu não sei quem é), deve fazer alguma coisa, pois não podemos sofrer e passar vergonha por mais um ano.

A foto é do JL.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o TubaRuim, culpa de quem???????????????