sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A mídia certa

Jornal da Gleba completa 1 ano de atividades

O Jornal da Gleba, principal veículo de comunicação da região da Gleba Palhano, está comemorando aniversário de um ano. Com um design bonito e arrojado, ganhou o primeiro lugar nos lares e comercios da região.
Diferente da grande maioria dos veículos de comunicação da cidade, o Jornal da Gleba tem prezado por matérias coerentes com um jornalismo de alto padrão, a notícia, antes de ser repassada é totalmente averiguada, fazendo parte de um jornalismo ético e competente, talvez seja por isso, que o jornal tem se destacado na cidade em apenas um ano de atividade.

Nestes doze meses, o jornal esteve ao lado dos moradores da região, nnoticiando a falta de segurança na Gleba, os problemas viários, e principalmente, a tentativa da prefeitura em aumentar o IPTU e o nascimento do Conselho de Síndicos da Gleba Palhano.

Desejo muito sucesso e parabenizo a toda equipe do jornal que desenvolve um belíssimo trabalho. Aaah... Se tivessemos mais mídias locais como o Jornal da Gleba, que além da qualidade dos anúncios, com certeza teríamos uma mídia mais séria e transparente.

Saiba mais informações através do blog do jornal.

Nenhum comentário: