quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Defensoria Pública

O CDH Londrina e entidades, convida os interessados a participar da reunião do comite em prol do projeto de Lei complementar 439/2010, que pede a instalação de uma Defensoria Pública no Paraná. O Paraná, acreditem, é o único estado do Brasil em que a defensoria pública não existe.

Aos interessados, a reunião será nesta quinta (18/10) às 19h, na FTO - Fábria do Teatro do Oprimido, na rua Beijamin Constant, 1337, no Centro.

O Diretório Central dos Estudantes da UEL também convida os estudantes para a reunião.

3 comentários:

Direito Uel disse...

Defensoria não serve pra nada rapaz, é cabide de emprego pra advogado de porta de cadeia.
Já há o MP atuante e participativo e a Justiça Gratuita servem como meios de acesso. Porque tem macaco na selva amazônica no PR também tem que ter????
Estude sobre o caso, não saia de sua área sem sequer entender.
Você quer mexer com tudo quanto é coisa mas mal cuida do que se propôs.
E o DCE vai continuar do jeito que tá? Abandonado e sem Xerox??????

Arthur Montagnini disse...

MP e Justiça Gratuita??? hahahahaha Você deve estar de brincadeira. Me aponte então alguns casos em que o MP atuou com força e resultado, e me diga em qual local eu posso conseguir uma defensoria gratuíta? Quero saber disso. Até hoje, eu mesmo, se não fosse pelos grandes amigos que tenho, e que me ajudaram, estaria ferrado, esperando por essa justiça pública. Onde encontro, nos centros de aplicações jurídicas da UEL, que mal tem acesso a internet?

O DCE não está abandonado, dê uma passada pelo DCE do Campus, em qualquer horário do dia, e pergunte aos jovens que utilizam por lá, se está tudo abandonado. Se acompanhasse melhor, saberia que o xerox já está voltando. Não é da noite pro dia que se derruba uma liminar injusta, você que faz direito deveria saber melhor que eu.

Quando quiser saber um pouco mais sobre o DCE, basta me avisar, faço um convite a você de lhe mostrar as coisas boas que temos realizado. Fica o convite.

Abraços.

Anônimo disse...

Meu Deus são estes os advogados que vão explorar os trabalhadores pobres com mentiradas tenho dó de quem pensa em contratar um camarada tão desqualificado e preguiçoso, é melhor o centro academico de direito da Uel se possicionar antes que tipos como este deteriorem os bons profissionais do direito