"O Juiz Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível de Maringá, condenou o prefeito da cidade, Silvio Magalhães Barros, por ato de improbidade administrativa pela contratação irregular de três servidores. A decisão determina a perda da função pública do gestor municipal, a suspensão de seus direitos políticos por cinco anos, o pagamento de multa e a proibição de contratar com o poder público por três anos e atende ação civil pública proposta em maio de 2007 pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público de Maringá. Nesta terça-feira (14) o Ministério Público foi intimado da sentença, que foi proferida na última semana (8). Cabe recurso."
Portal Bem Paraná
O prefeito Silvio Barros é irmão de Ricardo Barros, também do PP, que esteve junto com Belinati e depois com Barbosa Neto nas eleições em Londrina. A mesma história se repetindo em Maringá.
4 comentários:
Arthur, você esqueceu de informar que o prefeito Silvio Barros é cunhado da sogra, que foi prima da falecida irmã do avô por parte da pai do tio de segundo grau, que é sobrinho-neto do filho do tio de Barbosa Neto..... anda viajando demais na maionese heim....
Valeu Renato, obrigado pela informação. rsrs
Isso mostra o quanto Barbosas, Silvios e Ricardos, são tudo "farinha do mesmo saco."
Abraços.
Os ratos da prefeitura estão desesperados!!!
Na verdade a população disse não a vários veredadores corruptos, e por razões estranhas, o senhor Silvio os levou para o queijo, agora, quem está desesperado na verdade são estes ratos do dinheiro público de Maringá.
Mas, a cassassão deste Ratão maior é uma piada de mal gosto, imagine, o irmão manda e desmanda em Brasília.
E PODE APOSTAR ARTHUR QUE ESSA FARINHA AINDA VAI SERVIR PRA MUITA PIZZA HAHAHA!!!ANTES SÓ ACABA EM PIZZA LÁ EM BRASILIA,MAS AGORA LONDRINA VIROU A CAPITAL DA PIZZA,OU PELO MENOS A CAPITAL DA FARINHA QUE FAZ A MASSA POLÍTICA DA CIDADE!!!!
Postar um comentário